Autores*: Letícia Massensini Oliveir e Vitor Yukio Ninomiya
Sabemos que não é fácil proporcionar situações divertidas e diferentes para as crianças quando temos que lidar com tantas limitações trazidas por uma pandemia. Tudo fica mais complicado com os espaços restringidos e com as mudanças de rotina em casa no período de férias. Mas é possível melhorar a situação com criatividade e informação! Leia o post para saber mais!
Leia mais: FÉRIAS E QUARENTENA: COMO LIDAR COM AS CRIANÇAS...
Autor*: Vitor Yukio Ninomiya
Não é novidade que a pandemia da covid-19 tem sido um grande desafio para muitas pessoas, principalmente quando bate aquela saudade de um familiar ou amigo próximo. Assim, o fim de 2020 e a chegada de 2021 reforçam uma época muito convidativa em aproximar as pessoas que se distanciaram por conta da pandemia. Mas muito cuidado, essa época também é uma grande oportunidade para colocar em risco a transmissão do novo coronavírus entre amigos, famílias e comunidades saudáveis e seguras. Por isso, separamos aqui algumas recomendações!
Leia mais: Novos hábitos: vai visitar alguém?
Autor*: Vitor Yukio Ninomiya
Após mais de nove meses do início da pandemia (26 de fevereiro de 2020) do novo coronavírus, reacendemos as nossas esperanças de que seu fim esteja se aproximando com as notícias cada vez melhores, principalmente no que diz respeito à vacina. E, com a chegada das festas de fim de ano, não podemos arriscar perder tudo aquilo que fizemos durante todo o ano de 2020.
Não deixe de celebrar o Natal e o Ano Novo com aquelas pessoas que você mais ama, mas faça isso de forma segura e responsável. Estamos vivendo em um ano bem atípico, cheio de novos hábitos e, por isso, deixamos aqui algumas dicas para que você possa aproveitar as festas de fim de ano com segurança!
Leia mais: Novos hábitos: Natal e Ano Novo
Autor*: Vitor Yukio Ninomiya.
Apesar das diversas mudanças trazidas pelo novo coronavírus, a tradição em presentear no Natal não parece ter sofrido grandes alterações. A confirmação recente no aumento de vendas na Black Friday de 2020 reforça a ideia de que muitos dos consumidores se adaptaram às compras em lojas digitais, mas que não deixaram de consumir.
Mesmo com a pandemia, boa parte dos consumidores ainda não pretendem abrir mão das compras em lojas físicas, alertando não somente as autoridades sanitárias mas também os próprios consumidores quanto às medidas de prevenção para que as compras de Natal não se tornem a causa da transmissão da covid-19.
Confira aqui, algumas dicas para manter a tradição das compras de natal com segurança!
Leia mais: Novos hábitos: Compras de Natal